CONSTRUTORA CAMARGO CORRÊA CONTRATA RECÉM-FORMADOS

ccorrea

Empresa lança programa que seleciona jovens das áreas de engenharia e administração para trabalhar em obras de infra-estrutura no Brasil e no exterior.

A Construtora Camargo Corrêa, uma das maiores empresas de construção da América Latina, inicia amanhã as inscrições para o Programa Jovem Profissional 2010, que selecionará 25 recém-formados para trabalhar em obras de infra-estrutura no Brasil e no exterior (América Latina e África). As vagas são direcionadas para profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de engenharia (civil, mecânica, elétrica, produção, materiais e minas) e administração de empresas.

O Programa Jovem Profissional proporciona ao jovem recém-formado o entendimento do negócio como um todo, com treinamento em sala de aula e aplicação prática do aprendizado em obras de grande complexidade. Inclui formação em gestão de projetos, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental, tudo isso embasado na gestão sustentável, parte fundamental do escopo de negócios da empresa. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa  até o dia 15 de outubro.

Além de inglês intermediário e espanhol desejável, entre os requisitos exigidos dos candidatos está iniciativa, foco em resultado, facilidade de adaptação, prontidão para assumir novos desafios, paixão por aprender, capacidade analítica e disponibilidade para trabalhar em projetos com grande mobilidade geográfica (Brasil, América Latina e África de Língua Portuguesa).

Sobre a construtora

A Camargo Corrêa é uma das líderes do mercado sul-americano de construção, projetos e gestão de obras de infraestrutura de alta complexidade. Com atuação nas áreas de energia, transporte e mineração, obras públicas e saneamento, indústria e apoio às operações internacionais, a empresa está presente em 12 países da América Latina, América Central e África, e atua com foco na gestão sustentável de seus negócios. Fundada em 1939 a partir de uma pequena empresa, que mais tarde se diversificou em vários segmentos de atuação com o grupo Camargo Corrêa, a construtora teve receita prevista em 2008 de R$ 5,4 bilhões e conta com cerca de 30 mil funcionários diretos no Brasil e no exterior.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: