PENALTY E STADIUM INICIAM PROCESSO SELETIVO PARA TRAINEES

De 3 de maio a 24 de setembro, o Grupo Cambuci abre inscrições para formandos ou recém-formados no período de julho de 2009 a dezembro de 2010


Um dos programas de trainees mais procurados do Brasil está de volta. O Grupo Cambuci, dono das marcas Penalty e Stadium, realiza mais uma edição do Projeto Novos Talentos Cambuci, para seleção de trainees de 2011. As inscrições poderão ser feitas no período de 3 de maio a 24 de setembro de 2010.  O objetivo da empresa é de gerar ótimas oportunidades tanto para os futuros profissionais, que poderão adquirir conhecimento e experiência em uma grande e importante empresa, quanto para o Grupo, que terá a oportunidade de incorporar novos talentos ao seu time de colaboradores.

No programa de trainees 2011 da Penalty e Stadium, são aceitos profissionais formados a partir de julho de 2009 ou com graduação prevista até dezembro de 2010, preferencialmente, das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia e Marketing. Como prerrequisitos, o candidato deve ter fluência em Inglês e/ou Espanhol (leitura, escrita e conversação), afinidade com sistemas de informação (TI) e disponibilidade para atuação em todas as regiões do Brasil, além de Argentina, do Chile e do Paraguai, países onde a empresa tem sede. A duração do Programa Trainees Cambuci é de 12 a 24 meses. As inscrições podem ser feitas pelo site www.penalty.com.

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “PENALTY E STADIUM INICIAM PROCESSO SELETIVO PARA TRAINEES”

  1. Humberto Says:

    Já está dificil para as empresas encontrarem profissionais capacitados e eles ainda ficam dificultando, por exemplo, formados a partir de 2009??? se é trainee.. pq naum seguir a lógica??? mais tempo de formatura né???
    Por isso que muita gente está migrando para a iniciatíva pública, lá não tem esses entraves, quem consegue a vaga é o mais preparado…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: