DHL SUPPLY CHAIN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE 2011

A DHL Supply Chain, empresa líder mundial em logística, recebe até 25 de novembro inscrições para o Programa Trainee 2011, que tem como objetivo desenvolver talentos para assumirem posições chave na organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil.

Os candidatos devem ser graduados, entre 2008 e 2010, nos cursos de Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, Industrial e de Produção), Administração de Empresas e Economia, ter inglês fluente e desejável espanhol. No total, são 8 vagas disponíveis, oferecidas para as regiões de São Paulo, Campinas e Louveira.

O processo seletivo é estruturado em diversas etapas: testes online, dinâmica, entrevistas individuais com o gestor da área solicitante, RH e diretoria. A seleção é realizada anualmente, atendendo a demanda das áreas da empresa e seguindo critérios baseados na formação acadêmica, no tempo de formação, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

Desenvolvimento do Programa
O trainee possui vínculo CLT e ao ser contratado assume responsabilidades profissionais, dá continuidade ao seu processo de aprendizagem e contribui para os resultados da empresa. Para que este processo possa acontecer com transparência, é elaborado um Plano de Trabalho para cada trainee. Trata-se de um roteiro específico de atividades estratégicas e desafiadoras. Este plano, além de ser elaborado, é acompanhado continuamente por um gestor, denominado Coach e aprovado pelo diretor responsável, o Mentor.

O Coach é o gerente da área responsável pelo desenvolvimento do trainee. O Mentor é o diretor do setor, que tem a responsabilidade de orientar e acompanhar o trainee na evolução de sua carreira. Durante o programa, o trainee é avaliando formalmente pelo seu Coach por meio da entrevista de feedback, quando ele recebe orientações para o seu desenvolvimento profissional. Para que os trabalhos realizados possam ser do conhecimento de todos, trainee, Coach, Mentor e RH se reúnem em um Fórum Anual onde Coach e trainee apresentam o plano de trabalho e os resultados alcançados.

Treinamento e Desenvolvimento
Ao longo do programa, o trainee tem a oportunidade de participar de diversos treinamentos, entre eles Gerenciamento de Projetos, Oratória, Liderança, e Treinamentos Técnicos Operacionais.

Salário e Benefícios
A DHL oferece um salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os benefícios incluem refeição, transporte, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados. Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página www.dhl.com.br, no link Carreira, até o dia 25 de novembro.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: