EMPREGOS PLENO NA CONSTRUÇÃO CIVIL X FALTA DE MÃO DE OBRA

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a construção civil abriu, no ano, mais de 2 milhões de novas vagas. Entretanto, se por um lado o pleno emprego garante renda do trabalhador, por outro o setor tem enfrentado um problema que se agrava à medida de seu crescimento: a mão de obra tem se tornado uma dificuldade.

Por isso, no ano passado a Conibase começou a oferecer cursos gratuitos na área de construção civil em suas unidades.  Ricardo Adachi, diretor-executivo da Conibase, explica que a iniciativa visa qualificar a nossa mão de obra melhorando a qualidade de vida de todos e do Brasil. “Temos orgulho em proporcionar cursos de especialização para aquelas pessoas interessada em aprender” e completa, “hoje, depois de um ano deste programa, tenho orgulho em dizer que já treinamos mais de 3.000 profissionais”.

Os cursos são oferecidos segunda à quinta-feira, das 17h às 19h30, são geralmente apostilados e o profissional recebe certificado de participação quando completa as aulas de um determinado módulo. O participante não paga nenhuma taxa e também não precisa levar nenhum material, pois a loja oferece tudo. Para participar basta fazer a inscrição pelo telefone ou chegar no local com uma antecedência de 30 minutos, são 60 vagas e estão sujeitas a lotação. Para mais informações o interessado pode entrar em contato pelo telefone (11)2141.2299 ou através do cursos@conibase.com.br

Confira a grade e horários abaixo:

23/02 – Predial CPVC – NICOLL
17h00 às 19h30
Unidade Butantã:
Av. Eliseu de Almeida, 3100, São Paulo – SP

24/02 – Água Fria – TIGRE
17h00 às 19h30
Unidade Granja Viana:
Rod. Raposo Tavares, 21450, Km 21, Cotia – SP

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: