Trainee Renault 2011

Seleção de candidatos para a 5ª edição da turma Trainees 2011 da Renault do Brasil vai até o próximo dia 30 de abril.

Os selecionados participarão de programas de treinamento e desenvolvimento de projetos estratégicos para a empresa.O programa terá duração de 15 meses e seu percurso compreende a integração em várias áreas da multinacional, como Engenharia, Qualidade, Informática, Recursos Humanos, Produto, Comercial, entre outras.

O salário segue a média do mercado e, entre os principais benefícios das vagas, estão: assistência médica, odontológica, convênio-farmácia, subsídio para o desenvolvimento do segundo idioma, desconto para a compra de veículos Renault, previdência privada, participação dos resultados, seguro de vida, transporte e alimentação.

O programa de trainees da Renault do Brasil tem como um de seus diferenciais o acompanhamento individual de seus trainees, voltado ao desenvolvimento de competências comportamentais. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se candidatar através do site http://www.renault.com.br. Os candidatos devem ser recém-formados em áreas como engenharia, administração, logística, marketing, tecnologia, comunicação, entre outras.

5ª edição Programa Trainees 2011

Inscrições: pelo site www.renault.com.br
Benefícios: alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, previdência privada, seguro de vida, participação nos resultados, desconto para a compra de veículos Renault, subsídio para desenvolvimento de 2º idioma, entre outros.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: